As versões mais memoráveis do jogo da cobrinha


Antes de Angry Birds, Bombons esmagamento e Flappy Pássaro, era Cobrinha UMA a rainha das Plataformas Móveis.
Sinto-me orgulhoso de ter testemunhado hum punhado de pixels alinhados Como UMA cobrinha se tornando hum dos Jogos Mais icônicos de da era das Plataformas Móveis. Antes de QUALQUÉR aplicativo de Sucesso multimilionário, Snake FOI UM Exemplo Perfeito de Como ideias SIMPLES, realizadas BEM QUANDO, PODEM SE Transformar los Representantes de Toda UMA Geração de jogos.

Pros La Anos 70, o Jogo era conhecido los fliperamas To Us Link POR nomos. A Primeira Aparição los UMA Plataforma Móvel was los 1997 com o LANÇAMENTO do Nokia 6110, um daqueles telefones VIVO Opaco fácilmente ganham o apelido de tijolão, MESMO POR aqueles Que sofreram pessoalmente com o volume de exagerado Desses Celulares nenhum bolso da Calça.

A Parte Integrante era Cobrinha fazer Sistema Operacional Simplificado deusas Primeiros Celulares, entao estima-se that Quase 400 Milhões de Cópias de Diferentes versões do jogo passaram pelas Mãos dos Jogadores ATÉ Hoje.

Resolvemos juntar algumas dessas versões Mais Memoráveis ​​de Snake, from a era dos arcades comeu um dos Telefones hum Tanto espertos, EM UMA simpática Lista Cheia de saudade e Pontas DOS DeDos gastas.

Blockade (Arcade, 1976)


CRIADO Pela Antiga editora Gremlin, Blockade FOI Onde Tudo começou. Disputado Entre Duas PESSOAS de Cada Lado da cabine, nenhum jogo ganhava o Jogador Opaco Localidade: Não trombasse com uma Parede OU MESMO elemento, e sobrevivesse Mais ritmo.

Aposto Opaco como PESSOAS da Época ficaram impressionadas com ESSE Conceito igualmente lúdico e mitológico, JA that also representava UMA version lo-fi fazer deus-cobra Ouroboros, devorando o Seu proprio rabo eternamente. Ou, Pelo Menos, comeu sândalo dos Dois jogadores marcar SEIS pontos.

Tinha tambem o Surround (Atari 2600, 1977) 

Cerque was a Adaptação Não-oficial (leia-se: copiada na cara de pau) de consoles Blockade parágrafo OS Domésticos, estreando não LANÇAMENTO fazer Memorável Atari 2600 O Jogo ATÉ Vinha com hum Modo de vídeo "graffiti", Que soa Muito Mais. afazeres legal era Opaco Realmente, e servia de para pintar uma Tela com pixels de núcleos Diferentes POR Razão nenhuma.

E Impressionante o Que hum hum Sistema Ano e colorido Como o Atari PODEM Fazer pró visuais de hum Jogo, se compararmos com Seu Irmão Mais Velho ligeiramente, o bloqueio. Surround temperatura de cara daqueles Jogos experimentais Feitos POR graduandos de hum QUALQUÉR Curso de Artes Interativas Opaco inevitavelmente acabam Escondidos nenhum canto Mais obscuro da Loja do Ouya - os Jogos, graduandos OS Localidade: Não Tanto.

Tron (Arcade, 1982)



TALVEZ Você. Localidade: Não LEMBRE, mas O Filme Que fez Todo Mundo Imaginar Programas de Computadores Vestindo macacões coladinhos tinha UMA Famosa Batalha de motos Inspirada Nesse MESMO Estilo de Jogo. Ja o de arcade baseado justamente nessa cena era Tão popular, não Comeco dos Anos 80 Quanto o proprio Filme.

Vale lembrar Opaco ISSO VEM UMA Época de los Opaco como PESSOAS AINDA ficavam confusas com a índole dos frequentadores dos fliperamas - o Opaco gerava hum Certo estigma de Opaco ESSA era galera descolada Tão Quanto UMA gangue de motoqueiros de beira de estrada (mas SEM como Jaquetas -de-couro ea Falta de higiene Básica). Ah, e Programas de computador definitivamente Localidade: Não ERAM Tão atraentes Quanto a Olivia Wilde na Continuação Toda Séria e modernosa de Tron.

Snakebyte (Commodore 64, 1982)



Mais UMA version Doméstica fazer jogo, Snakebyte rodava com Toda a Glória Gráfica do robusto Commodore 64. FOI also lançado de para o Apple II e OS Computadores de 8 bits da Atari.

Com Certeza was that Aqui OS Programadores perceberam Opaco Localidade: Não adiantava tentar acrescentar muitas firulas parágrafo tentar Fazer hum Jogo Simples Ficar AINDA Melhor. Entao, labirintos colocar era o Jeito no Meio das Fases Mais avançadas Como se QUALQUÉR SER HUMANO com Habilidades motoras Básicas conseguisse desviar de Obstáculos los Velocidades estonteantes (parágrafo UMA cobra pixelada).

Serpente (Nokia 6110, 1997)



O Clássico DOS Clássicos, grandioso Parceiro de intermináveis ​​filas de banco e salas de Espera de Médico, era Cobra possivelmente uma Parte Mais Importante dos Sistemas Operacionais da Nokia na Virada do Milênio. Deveria Ser cultuado los TODO O Mundo POR NÓS SALVAR fazer tédio los massa.

Como TODO jogo e QUALQUÉR Que JÁ tenha Sido Jogado POR Mais de 10 PESSOAS globalmente, dez hum punhado de clones idênticos um ESSE Clássico Tanto parágrafo iOS Quanto parágrafo Android, Caso tenha perdido uma ERA DE OURO Da Cobrinha nenhum dos FIM ANOS 90. Claro, Localidade: Não VAI TER AQUELE Barulhinho Das Teclas SENDO espremidas POR dedões Gordos e suados, mas Pelo Menos Você. Localidade: Não corre o Risco de Ficar furioso when aperta hum 9 tentando apertar hum 6.

E Como Localidade: Não esquecer do Ó Clássico dos Clássicos Cobras (Nokia N-Gage, 2005)



É isso espero que gostem.



0 comentários:

Postar um comentário