O universo ultra-detalhado de Bruno Werneck

Com. Titanfall e Star Wars 1313 não Currículo, o artista brasileiro arrebenta NAS pinturas Digitais.

Que artista Nunca sonhou los trabalhar com OS Personagens e Universos Que o levaram a não Entrar Das Mundo Artes? Em 2006, Bruno Werneck, ilustrador e modelador brasileiro radicado los Los Angeles, fez como malas e Correu Atrás do Sonho de trabalhar nn Estúdios Opaco criavam OS Filmes e Jogos Opaco o influenciavam from Criança. Aos 35 anos, coleciona elemento não Currículo Grandes Produções hollywoodianas e games that amamos Jogar ...

Pelo Menos ... ou teríamos amado Jogar, não Caso de Star Wars 1313.

Bati papo com o hum de Bruno sobre when Tomou uma decisão de si pros MUDAR EUA, como influências na arte de Titanfall EO Futuro fazer conceito artista na Indústria jogos DOS.

Jogos da Red Bull: Oi, Bruno, Tudo Certo? A Há Quanto ritmo Você. começou um Fazer Arte jogos parágrafos? Como acabou Entrando Nesse Meio?
De Bruno Werneck: trabalho com jogos DESDE 2006, O Primeiro trampo de videogame FOI pro Mortal Kombat lançado los 2011, começei JÁ Como conceito artista. Eu Aprendi hum Pouco de Modelagem não anterior Emprego, Onde Animação Fazia, o Opaco facilitou Muito O Trabalho. Ser artista conceito Sempre Quis, estava super feliz com AQUELE Trabalho, mas pra Ser sincero eu sou mais fà de Street Fighter (risos).

Cais Quais d'Orsay FORAM OS jogos los Opaco Você. Mais curtiu trabalhar?
O Que Mais curti FOI Titanfall, uma era Equipe de super divertida, o Visual e Estilo do Jogo also São Bem legais implementadas, TEM UMA Mistura de construtivismo Russo Futurista COM Florestas alienígenas pré-historicas.

Vezes como eu Vejo UMA Certa Influência los Titanfall DOS Cenários de alguns jogos de Star Wars. Inclusive, voce tambem participou de da Equipe fazer Star Wars 1313, Nao?
Sim, mas FOI Cancelado! ESSE FOI Bem also legal, eu Fiz Parte do comecinho da Produção, parágrafo ditar a Direção de Arte do Jogo. Titanfall Teve hum Pouco de Influência de Star Wars sim, mas also de Estrangeiro e hum Pouco de Avatar.

Você. Hoje mora e trabalha los Los Angeles. QUANDO ESSA rolou decisão de se Change to OS EUA? O Que precisaria se mudar nenhuma Mercado de games brasileiro de para Você. voltar AO País e trabalhar POR Aqui?
Fui pros EUA Sozinho com apenas 16 años, de inicio Só pra Fazer hum Curso de Ingles, mas DEPOIS DEU Vontade de Ficar Mais e Estudar na Escola de Arte, o that was Possível Graças a UMA bolsa de Estudo EO Apoio da Família.

O Mercado ESTA Abrindo de UMA Maneira global, A Comunicação eA internet nao Limites dez UO Barreiras. Cada Diâmetro Que Passa Fica Mais Fácil trabalhar de Fora. Eu me Vejo Trabalhando do Brasil pra Clientes dos EUA. Alias, consegui Fazer ISSO não definitiva do Ano Passado.

A Tendência e O Mercado Brasileiro de Jogos Crescer, mas AINDA Vai LeVar hum tempinho pro Brasil Comecar um CRIAR UM volume de industrial de Jogos e ideias.

Ja rolou hum Convite pra trabalhar los hum jogo brasileiro?
Ate ágora nada! Do Brasil Só tenho Pego trampo los Publicidade e, como Vezes, queixa (risos).

O Resultado final no Jogo PODE Ficar Bem Diferente do Trabalho Desenvolvido Pelo artista conceito, e acredito Que ISSO SEJA UM Pouco frustrante. Você. JÁ Teve Problemas com ISSO?
Numa Produção de Jogos, Quanto Mais Cedo se FAZ concept art, MAIS Longe do Produto FICA final, entao ISSO E normal. Alem do Mais, apesar da Tecnologia de Hoje, o Desenvolvimento de hum videogame AINDA TEM muitas limitações, entao de sempre rola hum Pouco de frustração, mas JÁ SE Espera Que Fique hum Pouco Diferente MESMO. Contanto Que o Estilo ea Direção fiquem Iguais e Consistentes, Beleza tá.

Motores E essas Opaco trabalham Mais com Pintura e ilustração, Como um UbiArt Quadro nova? Você. Acha Que ESSA Diferença Entre o conceito EO Jogo último Vai Diminuir CADA Vez Mais com ELAS?
Sim, QUEM SABE como motores Opaco trabalham com ilustração e Pintura abram hum Mercado parágrafo hum Grupo Muito talentoso de Animação antigaz Das 2D, Animadores e fundo pintores. Ja vi Superdownloads lindos com sprites pintados, Como AQUELE Jogo finlandês Badland, e also Limbo.

Como os motores estao CADA Vez Mais inacreditáveis, Opaco motor temperatura ControlA O Tempo eo clima, mas ESSA ideia de Opaco se PODE CRIAR UM Cenário com hum Sistema Solar funcional e deixar como Coisas rolarem Naturalmente VEM Muito da Programação. Por Mais Que Fique automatizado o negocio, muitos AINDA TEM Que Ter (mas muitos) Dedos de Artistas parágrafo Que o jogo Fique Localidade: Não Só Realista, mas also bonito.

Ja pensou los juntar OUTROS Artistas e Programadores pra Fazer hum Jogo Independente? Incluíndo cessos Artistas Mais Tradicionais fazer 2D, Como Você. mencionou?
Ja sim, eu queria Muito! Mas Pensar e executar São Coisas Diferentes. Eu gostaria Muito de juntar hum tempo brasileiro e Produzir algoritmo legal. Tem Muito talento no Brasil.

Subterrâneos Os de Coruscant los Star Wars 1313


O clima Nevado de Skipio EM Star Wars 1313


Um Stormtrooper los Tatooine EM Star Wars 1313


Titanfall


Titanfall


Titanfall


Titanfall


Titanfall


Titanfall


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