Técnicas Sony Projeto Morpheus GDC Europa sessão apresenta para criar experiências melhor VR

Sony irá discutir características Projeto Morpheus e como obter o melhor desempenho do dispositivo VR ", onde uma alta taxa de quadros consistentes e baixa latência são essenciais para a experiência."


Sony vai falar sobre a melhor forma de usar motores de jogo "next-gen" com o seu PlayStation 4 realidade virtual dispositivo Projeto Morpheus na GDC Europa, os organizadores do evento confirmaram.

Pesquisa e Desenvolvimento Engenheiro Sênior da Sony Computer Entertainment Europe Patrick Conner e Diretor Técnico Immersive Technology Group Ian Bickerstaff vai discutir o tema em uma sessão de faixa de programação intitulado "Realidade Virtual e Obtendo o melhor de seu Next-Gen Engine."

"Criação de um motor de jogo requer o conhecimento do hardware e software de seu sistema de destino", diz a descrição da sessão. "Em nenhum lugar isso é mais importante do que com a Realidade Virtual, onde uma alta taxa de quadros consistentes e baixa latência são essenciais para a experiência." A apresentação irá apresentar técnicas para proporcionar uma experiência de realidade virtual de alta qualidade com foco no Projeto Morpheus da Sony. A sessão será presumivelmente dar aos participantes a compreensão das características do projeto de Morfeu e considerações técnicas sobre como desenvolver jogos para ele.


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